A biblia não faz divisão etária, isto é, ela não fala até que idade vc é criança ou adulta. Isso foi o homem quem criou. Ela diz que a criança deixa de ser criança quando tem.compreensão da mão esquerda da direita. Então uma criança de 10,11 anos já não é mais criança segundo a bíblia. Poderia até casar se o homem não tivesse estabelecido idade.
Assim, o crime de pedofilia só é crime pela lei dos homens , mas pela bíblia isso não existiria. Ou seja crime que não é pecado.
Obs: é só pensamento filosófico.

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
12/11/2019 01h43
Nada a ver , diante de Deus pedofilia é pecado
anônima
12/11/2019 01h53
Mesmo sendo cristã, não acredito em tudo que se tem na Bíblia e não tenho a mínima vontade de ler
12/11/2019 03h35
Eu não ligo para a bíblia, ela não protege ninguém. As leis, pelo contrário, nos ajudam, nos protegem e nos guiam.
12/11/2019 01h39
Parece que o mundo melhorou então...
eles respondem
12/11/2019 01h44
É só pensamento Filopedófilo. Doente
12/11/2019 01h42
Desde quando bíblia virou código penal?
anônimo
12/11/2019 01h57
Só se for a descoberta de que você é propenso a pedofilia.
12/11/2019 03h32
As pessoas lamentavelmente ainda confundem o termo pedofilia com abuso sexual de menor.

Pedofilia é um termo para designar um indivíduo que sente desejos sexuais por pré púberes.

Abuso sexual é quando força-se um ato sexual, ou um ato sexual com uma pessoa incapaz de consentir o ato sexual.

Naquela época provavelmente sequer sabiam que existia tal diferença, tudo era muito "atração x atração" igual animais, a emoção falava acima da razão.

Só porque um cachorrinho come o seu filhote não quer dizer que é certo, mas ele não sabe que comendo está fazendo algo errado.

Você está indo longe, há alguns anos atrás, no Brasil por exemplo, era comum moças de 14 anos, na flor da idade, eram obrigadas a casar com senhores de 30~40 anos. Isso faz do homem um pedófilo? Não apropriadamente dito, pois isso varia da intenção do cara e da cultura local. Ela é incapaz de consentir o ato? Relativo. Isso é algo bonito de se ver? Claro que não.
12/11/2019 01h41
Na Bíblia existe varios casamentos com crianças. Pense nela como um livro como outro qualquer escrito por homens, era o pensamento normal dos homens da época e legalmente normal. Muitas das relações da época eram praticamente estupros.
anônimo
12/11/2019 01h43
Mateus 18/16: “ Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar”.
anônimo
12/11/2019 01h52
filosófico pra crl mesmo, tu é mto intelectual, dá pra perceber.
anônimo
12/11/2019 01h56
A bíblia é cheia de história pecaminosa, incesto, pedofilia, estupro e tudo o mais. Deus se divertiu bastante naquela época.
anônimo
12/11/2019 01h39
Se mata fdp
anônimo
12/11/2019 01h50
Obs