Vocês estão na mesa com amiga (s) e aí o cara ou os caras perguntam se poderiam sentar com vcs. Ou o famigerado pedir por garçom perguntar se poderiam sentar com vcs. Ou pagar a próxima rodada de birita de voces sem vcs saberem e pedir pro garçom falar e perguntar se podem sentar com vocês. Ou uma abordagem um pouco mais direta, tipo esperar um momento oportuno como quando vc for ao banheiro ou tiver indo embora, o cara puxar um papo ou falar que te achou muito linda e tal e pedir o contato (que seja instagram pelo menos) de vcs? Ou não acham legal isso? Preferem que só cheguem em vcs em baladas ou outro contexto?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
12/11/2019 07h46
Sempre é bom ver o contexto... presta atenção nisso.
Tem dia q saio com minhas amigas e só quero saber delas... fico conversando o tempo todo sabe. Ai não to afim d aproximação não...
Mas se você for educado o máximo que recebe é não.
Pedirnpra sentar junto ou pro garçom é melhor. Já rolou isso e é o que prefuro pra aceitar e dizer não. Garçom intermediando é ainda melhor que facilita dizer não.
Ao sair pro banheiro ou indo embora ate rola... mas já acho meio invasivo demais...
anônima
12/11/2019 12h10
Sim !! Desde que abordagem seja sutil .. beleza
anônima
12/11/2019 02h30
Não frequento bares mais é só chegar na mulher e falar
anônima
12/11/2019 08h10
Eu lá tenho cara de quem anda em bar.
12/11/2019 10h06
Das vezes em que fui à bares, nunca fui sozinha, então, ninguém chegou a fazer isso comigo. Eu não gosto muito de bar, e agora que já não bebo mais vou muito raramente.
Jamais iria sozinha. E eu não gosto quando as pessoas estranhas puxam papo comigo, seja no bar ou em qualquer outro lugar.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 02h26
Bares foram feitos pra isso
anônimo
12/11/2019 02h12
Obs
12/11/2019 02h15
normalmente elas preferem quando estão sozinhas, mas se voce for fazer isso lembre-se da educação e respeito e uma conversa equilibrada entre algo intelectual e descontraído e esteja cheiroso, sua conversa é determinante para uma mulher se atrair por voce

mulheres aqui concordam ?
12/11/2019 10h56
Olha, antes já foi mais fácil, e as garotas iam em bar mais para essa finalidade.

Hoje em dia algumas saem com as colegas de trabalho e são casadas, e daí não vai querer se queimar mesmo se te achar interessante , muitas saem apenas para ficar entre amigas, conversar sobre trabalho ou a vida delas....e tbm tem algumas q são namoradas ou paquera da outra que daí o cara nem percebe por serem bem femininas....muitos acabam pagando comida, bebida, sentam na mesma mesa e acaba não rolando nada nem durante e nem depois!

Acho q ainda o modo mais eficaz é a troca de olhares e tentar gesticular para ver se vai ser correspondido......pois fora isso vc pode mandar o garçom entregar um bilhete ou bebida para uma mulher casada q o marido vai chegar na mesma hora q vc faz isso.....ou elas serem namoradas e até mesmo se acharem assediadas e rolar alguma confusão !
anônimo
12/11/2019 11h51
engraçado ... os homens tem que bolar até umas estratégias de "momento certo de falar" kkkk enquanto a mulherada só diz "sim ou não"