O primeiro vocalista de DragonForce foi o mais foda... depois dele, perdeu a banda perdeu mt da vine que tinha antes... na minha opinião.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
12/11/2019 02h29
Nunca fui de ficar acompanhando bandas, mas sim, mudou de vocalista e integrantes principais, cabou-se.
anônima
12/11/2019 03h19
Sim. Já pode considerar o fim da banda.
anônima
12/11/2019 08h57
O que você me diz do Iron Maiden?
O Bruce Dickinson substituiu tão bem o Paul Di'anno que quando foi substituído pelo Blaze Bayley fez a banda perder todo o encanto. Tanto que Bruce, o primeiro substituto, voltou e o Iron segue muito bem.
E quanto ao Dragonforce o ZP Theart era foda mesmo. Mas o atrativo da banda é sem dúvidas a dupla de guitarristas Herman Li e Sam Totman, eles são a marca registrada do Dragonforce.
12/11/2019 10h02
Sim. É tipo tirar o Alex Turner do Arctic Monkeys, sem condições nenhuma.
eles respondem
12/11/2019 02h57
Algumas sim, outras não. Eu gosto da banda Van Halen e eles tiveram já dois vocalistas, eu gosto dos dois vocalistas cantando.
12/11/2019 02h58
Senti isso com os Raimundos
anônimo
12/11/2019 03h05
Sim, em alguns casos não dá para se trocar de vocalista. Por exemplo, se o Eric Adams deixasse o Manowar e no lugar dele, entrasse outro vocalista, não daria certo. Assim como não daria certo outro vocalista substituindo o Bobby "Blitz" Elsworth (Overkill), Tom Araya (Slayer), Biff Byford (Saxo) etc.

No Iron Maiden teve o Blaze Bayley que tentou substituir o Bruce Dicksinson, mas não deu certo. Eu o considero um baita vocalista e gosto dele, porém, não ia dar mesmo certo. Nem o Tim "Ripper" Owens no Judas Priest. No Iced Earth, por exemplo, ao meu ver, a alma da banda é o Matthew Barlow, ou seja, trocar de vocalista, não dá muito certo. Ainda mais aqueles que acrescentam algo a mais no som da banda.
anônimo
12/11/2019 07h37
Obs
12/11/2019 10h20
sim, total