Gente vcs tb ficam putas quando seus amigos só falam de meninas pra vc. Gente é um saco pra mim

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/11/2019 02h51
Muito deselegante da parte deles, isso não se faz.
elas respondem
anônima
12/11/2019 02h50
Arranje amizades com garotas
12/11/2019 02h51
Tenho umas "amigas" assim, também me irrito. Temos todo um universo repleto de coisas para falar, então porque falar apenas de um tema específico o tempo todo?
Enche o saco!
anônima
12/11/2019 03h13
Te entendo! Tive uma "amiga" que só falava dos peguetes ou de si própria, a amizade girava em torno dela e de sua vida amorosa, se eu tentasse falar um assunto diferente ela ignorava e voltava a falar a mesma merda. Eu acabei me afastando por isso, não tenho paciência com esse tipo de gente.
12/11/2019 09h48
péssimo