Um ex tentou voltar comigo após meses depois que terminamos. Ele me magoou muito e mesmo gostando dele ainda não quis mais voltar. Acontece que ele após isso começou a postar músicas no status.

Algumas delas foram essas

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
12/11/2019 03h15
Muito chapado pra responder isso agora, honey. Mas ex é ex. Já era. Terminou, terminou. Se n quer voltar com o cara, n deve se importar com o q ele posta ou deixa de postar em status. Just let it go.
elas respondem
anônima
12/11/2019 03h17
Eu nem o teria no meu WhatsApp, pra começo de conversa. Mas supondo que eu o tivesse por alguma razão, depois de postar essas merdas de músicas, eu o excluiria.