Fico em nostalgia, tentando ressentir sentimentos bons da adolescência, onde o prazer em ouvir música ou ler pareciam ser mais intensos que se eu fizesse hoje. Lembro que prazer imensurável era descer pra jogar bola. Bons tempos. Cobranças e responsabilidade reprimiram meus sentimentos puros e singelos? Não sei... às vezes bate desespero.

eles perguntam
0 1
eles respondem
12/11/2019 05h18
"lute por alguma causa, se apaixone..." Mas te entendo. Isso rola comigo também e creio que com muita gente nesse mundo louco. Eu estou tentando seguir a frase inicial ali. MAs tá difícil uhehhe.