Não suporto mais, eu era usuária de maconhaa, faz dois meses que tô sem, desde da época que eu usava eu tinha vergonha de dizer que usava essas coisas, prefira guardar pra mim, até que um dia caiu uma bolsinha de maconha da minha mochila e tive que ir pra secretaria, lá a diretora pediu pra chamar minha vó que é quem tá cuidando de mim no momento, minha vó me deu umas broncas e resolveu guardar só com ela por conta dos problemas do meu pai pra não piorar nada, até aí tudo bem de certa forma, mas logo faço a formatura do terceiro ano e vai estar reunido meus pais, outros pais e a gestão, isso me dá muito medo, fico imaginando que vão comentar algo com meu pai, desde de então tenho tido vários sonhos ruins, tipo, um pé de maconha gigante que não para de crescer mesmo que eu corte, que eu tô com uma bolsa muito grande cheia de maconha e preciso esconder ela mas não tem lugar na casa, do meu pai correndo atrás de mim que tô com uma bolsa de maconha enorme. Como parar de ter esses sonhos? Vocês acham que alguém da gestão ou coisa assim vai comentar alguma coisa sobre com meu pai?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
12/11/2019 06h22
Se o evento não se desdobrou totalmente então não é passado.
É muito provável que a gestão fale para teu pai
O mais importante : veja se é isso que você quer para você. É esse o caminho que você quer seguir

Vivenciei um episódio "pesado" com drogas, tirei dele lições para o resto da vida.
- coragem, erga a cabeça e enfrente o que tiver para enfrentar e "aprenda"
... droga só traz ruína
anônimo
12/11/2019 06h25
Ninguém da gestão vai falar pro seu pai por um motivo: eles tem a noção que o quão prazeroso é aos pais verem seus filhos serem formados, e se a escola trabalha bastante para nenhum detalhe desagradar na formatura, quanto mais contar algo sério para desanimar seu pai.

Além do mais, hoje em dia, no Brasil, é quase que normal os adolescentes fumarem maconha. Eles praticamente já estão habituados, e devem ter até esquecido disso, fora a preocupação para o evento dar certo e que sinceramente, nesse momento, não estão nem aí pra você!

Agora, de fato, que o susto sirva para não fumar essa droga. Você ganhou mais uma chance, não desperdice.
anônimo
12/11/2019 09h11
Que desgosto pro pai, ainda bem que não é minha filha
anônimo
12/11/2019 06h31
Relaxa, ninguém vai contar. Eh a formatura, eles estão mais preocupado com organização. Esse teu problema já está resolvido.
anônimo
12/11/2019 09h31
Muito texto. Enquanto ficar achando que existe certo e errado será assim.
anônimo
12/11/2019 09h33
Tomara!
12/11/2019 10h24
nossa, peça para sua vó pedir para a direção não comentar pois já resolveu esse problema
e quantos anos você tem?
elas respondem
12/11/2019 06h06
O passado e passado. É como um livro, vc leu a história acabou, vc vai doar o livro e nao ler nunca mais.

Pare de pensar no passado e se foque nos seus objetivos, no que vc quer de agora em diante.

Vc tem que perceber que o que vc fez naquela época, era o que você podia fazer com a mentalidade que tinha. Agora, vc já é outra pessoa, vc mudou, aprendeu.

Pra evitar qualquer problema, fale com a sua vó. Explique que vc mudou e que vai provar isso. Peca pra ela nao contar nada pra sua familia, pronto!
anônima
12/11/2019 08h27
Vê se não usa mais essa merda. Esses vagabundos de esquerda adora fazer apologia às drogas, aí vem uns adolescentes debilóides e usam essa porra pra pagarem de descolados. Espero que tu ponha na cabeça que essa bosta só vai estragar a tua vida e a vida de quem estiver ao teu redor.

E mais, se contarem pra o teu pai ou seja lá quem for, enfrenta essa merda, assume e pronto. Admite que errou mas que aprendeu a lição e bola pra frente. Não fica com esse medo não. Tu é adolescente e nessa idade é comum a pessoa fazer besteira mesmo. Tudo isso vai passar e será apenas uma lembrança. Fica tranquila. Mais tarde tu verá que a melhor coisa que te aconteceu forem ter descoberto isso aí.
anônima
12/11/2019 09h20
Claro que vão falar para teus pais. Deveria ter pensado nisto antes, só vai dar desgosto para eles. Agora é pensar como enfrentar esta situação e ter vergonha na cara e não fazer mais.