Sonhei que meu ex marido estava tentando matar a mim e a minha família, acordei com muito medo. Já que quando era casada, esse era um medo constante que eu tinha. Mas depois que separamos, a quase 2 anos, ele nunca ameaçou me fazer mal.
Mesmo assim fiquei com muito medo, não sei se significa algo.

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
12/11/2019 07h38
Não, quando acordo me deixam aliviado!
Se ele ameaçava, há um fundamento em sua preocupação.
anônimo
12/11/2019 07h39
Não
12/11/2019 08h11
Sim eu fico apavorado com medo
12/11/2019 10h30
não tenho pesadelos. Eu sou aquele que vc deve ter medo.
14/11/2019 10h49
sim, mas logo penso que são só sonhos ruins
elas respondem
anônima
13/11/2019 23h53
Pesadelos assim geralmente são o reflexo de vivermos muitas dessas aflições enquanto estamos acordados, tais preocupações são, naturalmente, levadas para cama. Porque fica no nosso subconsciente aquele problema sem solução e durante o sono o nosso cérebro continua "trabalhando". Então. monta em forma de histórias fantasiosas um pouco mais elaboradas aquela situação. Não quer dizer que vai acontecer. Apenas reflita porque está tendo esses pesadelos com teu ex. Talvez algo que ele tenha dito fez com que o teu sistema nervoso simpático ficasse alerta o que te gera uma situação de stress tão grande que está afetando teu sono. Tente poderar com mais racionalidade sobre os fatos vividos e se no comportamento dele houve algum tipo de ameça ao seu bem estar procure tomar as medidas necessárias para tua segurança. Mas se não for o caso, procure realizar atividades. Caminhada, yoga etc.
anônima
14/11/2019 00h21
Sim. Fico igual uma doida procurando significado na internet.
Teve uma vez que sonhei com acidente,eu tava até com medo de pisar o pé na rua.rsrs...
14/11/2019 10h50
Eu fico meio apreensiva durante dia.
anônima
13/11/2019 23h58
Fico assustada e durante o dia acabo esquecendo.
anônima
12/11/2019 08h08
Não, eu fico um pouco aflita, torço para acordar logo e muitas vezes nem me lembro de como foi o pesadelo. Em geral os meus pesadelos envolvem viagens.