Antigamente quando eu era criança, essas atitudes estranhas vinha dos homens e as mulheres eram mais meigas e românticas , hj em dia parece q inverteram, quando me apaixono elas me usam e jogam fora kk além disso ficam mortas de bêbadas e niguem quer nada Sério, o engraçado quando a gente fala que é romântico, não bebe é nem fuma é taxado como fraco pra essa sociedade feminista ( será q é por conta das mães delas que sofreram com caras escrotos?) Pode ser mais não explica, eu sofri muito buling e não fui para o estado islâmico rsrs só segui em frente.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/11/2019 09h24
Você escolhe mal.
anônima
12/11/2019 09h16
A eu não sei, você não pode generalizar, do mesmo jeito que existe mulheres que bebem até cair, dão pt, vive em festas por outro lado tem as que são super certas que nunca foi em uma balada, nunca bebeu, são Virgem e estão esperando a hora certa e etc...
anônima
12/11/2019 09h41
Não generalize
anônima
29/11/2019 01h56
Q ridículo
eles respondem
anônimo
12/11/2019 09h29
A questão maior é a seguinte: qual mulher quer ter algo contigo?
anônimo
29/11/2019 05h35
Porque perereca de bebada nao tem dono