E o pior é que estou gostando dele, ele nunca me escondeu de ngm, já me apresentou para família e amigos, me trata super bem, já se declarou pra mim e tudo... até que um dia eu peguei uma cvs dele com outra no wpp e o contato dela salvo com ♡, fiquei chateada mas não pude cobrar afinal não temos nada sério, e eu me privando de ficar com outros por causa dele, o que devo fazer? Desistir dele, ou conquista-lo até ele não querer mais nada com ela.

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
12/11/2019 10h00
Ficar e sexo casual são sinônimos de dúvida e frustrações. Se vc aceita ser ficante deve aceitar conviver com isso. Se vc fica, vc nas entre linhas diz a outra pessoa que pode ficar com vc e com quem mais quiser pq vc fará o mesmo. Se não suporta isso não aceite ser ficante, deixe claras suas infeções.

Essa palavra ficar tem outro significado que nada tem a ver com relacionamento.
12/11/2019 21h12
Ficar/transar sem compromisso/cobrança é sonho de consumo da maioria dos homens.
Vai ser difícil ele deixar a outra e só firma contigo se ficar apaixonado.
Tu tarefa não é fácil
anônimo
12/11/2019 09h57
Acho que só você sabe se vale a pena investir.
Se você gosta dele tente dar um passo a frente antes que ele perca o interesse.
anônimo
12/11/2019 21h06
normal, vcs não são namorados, ele pode ficar com outra
12/11/2019 21h03
Bom, acho que inicialmente valeria a pena você tentar conquistá-lo e fazer ele te pedir em namoro, mas se ele demorar muito para isso, simplesmente desista e dê no pé.
12/11/2019 10h16
Olha, conversas e flertes n significa necessariamente q ele está pegando ou saiu com outra.....porém se vc acredita q ele pega alguém, vc tbm tem o direito em fazer o mesmo !
anônimo
12/11/2019 19h38
Enquanto houver ovelhas os lobos não morrem de fome!
12/11/2019 10h37
Parar de privar-se.
anônimo
12/11/2019 10h29
Normal, relaxa, continua de boa aí.
12/11/2019 14h48
É isso q significa ser ficante, ngm assumiu ngm então ele pode comer vc, outra e outras.
12/11/2019 21h04
A escolha é sua em ser a outra
12/11/2019 19h47
Neiva do ceuuuu.
Desencana, apresentar ficante não quer dizer nada.
elas respondem
anônima
12/11/2019 10h53
Desencana, conheça outros rapazes, abra para outras possibilidades, ficar só nessa vai te trazer muita frustração, não demora esse cara começa a namorar e vc fica pra trás, Seja tomando um pé na bunda, seja sendo a outra. Vá desapegando , boa sorte aí.
anônima
12/11/2019 14h10
Praticamente ele era seu namorado e não ficante.. ficante não apresenta pra família e sai em público..
12/11/2019 21h07
Pega outros. Se ele reclamar diz que não está comprometida
anônima
12/11/2019 21h05
Quando eu era solteira eu ficava cm um diferente a cada dia kkk
Nada a ver ficar nn e namorar
12/11/2019 19h44
Desista colega. Se apesar de tudo isso ele fica com outra, esquece...
12/11/2019 19h39
Ficante nem é gente
anônima
12/11/2019 10h07
Ficar é exatamente isto, sexo sem compromisso. E pelo visto ele gosta mesmo é da outra, nem vale a pena brigar por homem, se valorize, ficar disputando macho por causa de um pau? Deveria ser o contrario né? Agora se acha que vale a pena perder tempo tentando conquistar alguem que nem está ai para você vai fundo. A vida é sua e o tempo é seu, quer sofrer, parabens, mais uma trouxa masoquista no mundo.
Fico abismada como tem mulher trouxa neste mundo. Nem o cara desenhando elas entendem.
12/11/2019 10h46
Eu lembro da história... ficar é isso aí, sem exclusividade. Só vc pode decidir... só cuidado para não se machucar no final.
anônima
12/11/2019 10h35
Normal.
anônima
12/11/2019 11h59
tu eh a garota da menina da foto com ele na praia neh? já falamos outro dia, q tu pode ser a outra e a garota da praia se considerar a oficial, éh uma possibilidade a ser pensada.
anônima
12/11/2019 11h17
Pq vc aceitou isso de ser só ficante?
Ficante é coisa de adolescente que ta na escola ainda e não pode namorar pq os pais não deixam.
Enfim, vão dizer aqui que ele tem direito de ficar com outras (assim como vc), ocorre que existe uma coisa chamada responsabilidade afetiva e, na minha opinião, ele pisou na bola.
Coloque um ponto final nisso ou cobre uma mudança de status.
anônima
12/11/2019 10h13
acontece bastante