Se vc chega nela e manda a real, que ta a fim dela... a não ser que vc seja rico/bonito ou que ela já estava a fim de vc, ela te dispensa. Mto difícil emplacar.

Agora se vc chega nela, com conversinha jogada fora, faz piadinhas, faz uma abordagem mais branda. Aí elas gostam

E o engraçado é que tipo nos EUA, é comum em filme e série os homens usarem abordagens diretas, provavelmente pq la da mais certo. Mas as mulheres daqui são mto fresca, querem que o cara cozinhe elas por um tempo... só gosta de homem mais afeminado, calmo, paciente. Chega chegando elas se espantam. aff

eles perguntam
4 10
elas respondem
12/11/2019 11h11
Cara, cinema americano é muita mentira. Lá os meninos tem até receio de chegar na menina, pq são criados de forma diferente, onde eles respeitam as mulheres. Lá a mulher anda em paz na rua sem medo de ser assediada, se ela for assediada manda o cara pra cadeia. Então qualquer coisa já pode ser assédio, então eles vão com calma, a mina pode tá esfregando na cara deles q eles ainda tem dúvidas se tá afim deles.
anônima
12/11/2019 11h16
Essa é a SUA experiência. O Brasil é um país de dimensões continentais e nem mesmo todas as mulheres do bairro em que vc mora são iguais.
anônima
12/11/2019 11h30
Elas não só gostam, como preferem que ele seja “honesto” e fale que quer só algo casual, ou seja, que quer só o corpo delas.
Dê um rolê no site e vc verá vários casos de mulheres que aceitam migalhas, aceitam ser só ficantes, aceitam ser lanche/marmita e acham que estão fazendo uma grande coisa por elas mesmas.
anônima
12/11/2019 11h18
É invasiva e cinema não é vida real
eles respondem
12/11/2019 11h07
fonte: filmes e series
KKKKKK
anônimo
12/11/2019 10h43
Pelo contrário, a mulher americana e bem mais conservadora que a brasileira, dificilmente uma mulher americana da olhares ou da oportunidade de se conversar, aliás o índice de traição monogâmica no Estados Unidos e muito baixo, mais muito baixo mesmo.
12/11/2019 11h25
"É comum em filmes e séries". Acorda pra vida mano! Pelo visto tu não sabe pegar mulher nem aqui no Brasil que é considerado o país da putaria, quem diria no EUA que é um país extremamente conservador.

A problema não é a cultura do país. O problema e você! Já pensou nisso?
12/11/2019 11h29
Imagina se o filme fosse gravar horas de flerte, e encontros em q nada acontece? É igual as cenas de sexo q duram 30 segundos e todo mundo goza
12/11/2019 15h28
Aqui o que acontece muito é esquentar marmita, pra outro comer, é assim que acontece infelizmente. Lei da oferta e procura, afinal o ser humano smp quer o melhor pra ele, sugiro q fique rico meu caro assim vc terá a mulher q quiser, e detalhe só as top das top ou abaixe suas exigências tbm n da pra smeagle da vida ir atrás de Brunas Marquezines.
anônimo
12/11/2019 10h40
É porque aqui no Brasil elas são "Moças de família" kkkkkk
anônimo
12/11/2019 10h39
Mano americana é outro nível sem mdd
anônimo
12/11/2019 11h13
Kkkk não acredito nisso
anônimo
12/11/2019 11h17
Tá vendo muito 2.1/2 man...
12/11/2019 11h17
Ja fiz isso e funcionou