Há uma determinada pessoa, que também é da família, espalhando falsos boatos sobre a minha mãe. Na frente ela não fala nada, até porque evita estar no mesmo local. Ao ser questionada por outra pessoa, ela nega e começa a chorar. Enfim, todo um show. Tudo mentira. Só que onde a minha mãe chega o pessoal olha “torto” por conta disso. O que vocês fariam nesse caso? Tomaria as dores e iria perguntar o porquê. Iria ignorar, porque o tempo mostra a verdade...

elas perguntam
10 6
eles respondem
12/11/2019 10h42
Eu ia falar diretamente com a pessoa que está espalhando esses boatos.
12/11/2019 10h44
Deixando ela falar, você tá ensinando como ela deve tratar a sua mãe.
Chega nela e intima. Se continuar, resolve na base do soco, nunca falha ;)
12/11/2019 11h03
falaria com a criatura
se não resolvesse, eu ameaçaria com alguma mentira mas que seja convicente, depois faria um terror psicologico e aos poucos essa criatura iria deixar sua mãe em paz
12/11/2019 11h50
Já ia recarregar minha Shotgun com intenções maliciosas.
anônimo
12/11/2019 11h53
Me afastaria de quem fala e de quem olha torto, simples!
12/11/2019 12h21
Com minha MAE????? Eu metia a porrada seja quem for
12/11/2019 12h26
No mínimo, era uns tapa na caixa dos peito, pra se alertar e parar de ser mentirosa e falar asneiras
anônimo
12/11/2019 12h27
Joga ela na parede e manda a real.
12/11/2019 10h45
pega um taco de baseball e enche ela de porrada!!
anônimo
12/11/2019 10h59
Obs
elas respondem
anônima
12/11/2019 11h56
Isso aconteceu comigo. Eu cortei laços com essa pessoa. Nunca mais falei com ela. Simples assim.
Um dia todos verão que o que ela diz de sua mãe são mentiras.
anônima
12/11/2019 12h11
Coloca essa escrota, a sua mãe e os seus outros familiares em uma sala e resolve isso.
anônima
12/11/2019 12h18
Quer acabar com ela ? Vá a delegacia e faça um b.O de crime de injuria e difamação, nunca mais ira falar merda nenhuma . Nem da tua família e nem de outras
anônima
12/11/2019 12h20
Vou lhe dar um conselho:

Deus não é um ser qualquer, Ele ouve nossas orações e súplicas. Deus nos conhece.
As pessoas se baseiam nos que elas ouvem, e até que provem o contrário custa.
Então, olhe para dentro de si e diga: Deus, o Senhor me conhece e sabe que sou uma pessoa hidônea. Deus conhece a gente.

Mas a gente também não pode ver um lado apenas da moeda, mas os dois lados ....

Já fui acusada de algo que não fiz e fiquei na minha tantas vezes. Fui acusada no meu trabalho e fui trabalhar assim mesmo, mas eu sei que queriam tomar o meu lugar, e não deixei ...
Aguente firme.

Não estou aqui defendendo sua mãe, nada disso. Ok.
Acusação é grave.
anônima
12/11/2019 10h42
Deixe que digam, que pensem, que falem.
anônima
12/11/2019 12h28
Eu iria diretamente falar com a pessoa.