Sabemos que a revolta delas contra os homens é pq acham que eles pagam de machistas mas não encontram os machos certos para comerem elas direito, daí a birra.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/11/2019 11h37
Obs
eles respondem
12/11/2019 16h57
Não.

-Deixariam de ser feministas se elas se conscientizassem de que na frente das câmeras o feminismo diz defender a liberdade da mulher fazer suas escolhas e ser respeitada por elas, e que lugar de mulher é onde ela quiser, mas por trás das câmeras, na hora do vamos ver, elas simplesmente expulsam do bando uma integrante que fizer uma escolha com a qual elas não gostem.

Discursinho bonito engana-trouxa:

Vida real:

Meia liberdade não é liberdade.
A mulher é mais livre fora do feminismo do que dentro dele.

-Deixariam de ser feministas se elas se conscientizassem de que, por um lado, o movimento esperneou "contra o estupro" quando o Bolsonaro disse que não estupraria a Maria Do Rosário porque ela não merece. Mas anos depois esse mesmo feminismo se cala vergonhosamente diante da ameaça de estupro seguido de assassinato à Joice Hasselmann, revelado em entrevistas, só por ela não ser de esquerda, como o movimento é.

Vamos falar o português bem cristalino: Ei, você, você mesma aí que é feminista... sabe a sua querida mamãezinha? Então, se ela não for esquerdista, for estuprada, e você buscar apoio a ela pra esse momento difícil no feminismo, tu vai ouvir delas um belo: "FÔULDACI!! Tô nem aí, sua mãe não é do nosso time político".

Se mesmo após deixar de ser uma cega irracional e passar a enxergar isso, a pessoa continuar compactuando com o feminismo, é porque o estado de deterioração do cérebro já tá num grau irreversível, caso perdido.
Só nos resta das nossas condolências aos familiares.
12/11/2019 15h18
Td revolta tem um motivo né, se for esse motivo eu esperava mais, pq ta fd discursos ensaiados.