a pergunta saiu bugada, mas enfim.

pra mim, todo mundo espera mais dos homens em vários sentidos, social, econômico, desempenho sexual, etc. tudo.

me convença do contrário.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
12/11/2019 12h43
Em sua maioria é mesmo. E ainda por cima colocam a culpa de todas as mazelas do mundo no homem. No gênero homem e não no homo sapiens, que seria o mais correto.
No meu caso a minha criação foi a mesma que do meu irmão. Mesmas expectativas profissionais.
anônima
12/11/2019 12h04
Discordo. Mulheres são cobradas de todas as formas, e ainda por cima são julgadas. Qualquer coisa que uma mulher faça ou deixe de fazer, é taxada disso ou daquilo.
anônima
12/11/2019 11h39
Como é difícil ser homem.
12/11/2019 11h31
Verdade.
eles respondem
12/11/2019 11h36
Concordo, mas a mulher também passa um aperto quando o assunto é sociedade...

no final, todo mundo se ferra kkkkkkk
anônimo
12/11/2019 11h23
Não convenço, é verdade!
12/11/2019 11h50
A civilização foi construída por homens e não poderia ser diferente. Sobre as mulheres caíram responsabilidades ligadas apenas à maternidade e ao lar, realizações fora desse escopo sempre foram excedentes e, na verdade, sem muito sentido.
12/11/2019 11h33
Tá certo, mas a mulher é mais julgada.
12/11/2019 12h01
Para os dois é uma merda e deve ser combatida e não virar competição de quem sofre mais.
anônimo
12/11/2019 12h13
Não é sendo machista, mas o homem em várias partes é mais qualificado que uma mulher e tem partes que a mulher é superior, é esperado da área qual é estatisticamente melhor
anônimo
12/11/2019 12h15
Porque será? Porque se a humanidade chegou até aqui foi por causa do homem, ou você acha que no mundo primitivo existia o movimento feminista por direitos iguais.