A culpa é nossa?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
12/11/2019 13h42
Já passei pelas duas situações, tanto do cara namorar e vir atrás de mim, quanto de namorar e ele babar ovo da ex (aqui foi traição e doeu pra caralho). No caso que ele veio atrás de mim era só pra ver se eu ainda gostava, aquele lance de ego mesmo.
anônima
12/11/2019 11h46
Porque ainda ama a ex. É fácil verificar quando um homem ainda gosta da ex, as atuais é que se fazem de cegas e nao querem enxergar isto. Mas bastá a ex estalar os dedos que eles que vão que nem cachorro. Antes de se envolver com cara que tem história mal acabada com a ex, pense um milhão de vezes, é sofrimento na certa.