Minha namorada sempre "goza", inclusive saí jorrando em cima de mim (igual filme pornô). Fica toda bamba e dorme...

Acontece que mesmo depois disso ela diz que nunca teve orgasmo na vida. E isso me deixa meio confuso. Tem algum outro prazer mais forte que esse nas mulheres?

eles perguntam
2 4
elas respondem
12/11/2019 12h34
orgasmo é a sensação de ter alçando o ápice e a gozada é a consequência

squirt nunca nem vi, pra mim é excesso de lubrificação
12/11/2019 12h45
Ter um orgasmo é o mesmo que gozar. São apenas termos diferentes, mas com o mesmo significado.
Quanto ao squirt, não passa de urina.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 12h24
Squirt é mijo... Vc foi iludido pelo porno.
anônimo
12/11/2019 12h36
Se ela disse que nunca teve um orgasmo, acho que ela só tá fingindo que fica bamba, e na verdade só mijou em você.
anônimo
12/11/2019 12h55
Tive uma garota que fazia isso toda transar ela fazia o squirt
anônimo
12/11/2019 12h57
Eu também tenho esse "squirt". Saio mixando nela todinha