Vocês são solteiros, não gostam de mulheres grudentas e começaram a sair recentemente com uma mulher se desejam evitar que a mesma crie muitas expectativas o que fazem?

elas perguntam
8 1
eles respondem
12/11/2019 11h38
prefiro estar com uma pessoa grudenta que com uma pessoa desapegada
anônimo
12/11/2019 12h32
Mandar um bom dia, dizer um "oi" não é grude.

Sumir e esperar também demonstra desinteresse, já vi casais jogarem uma reação legal fora por conta desse cabo de guerra.

Manda uma mensagem, dá um alô, não cobra, não pressiona por um novo encontro e deixa ver como ele reage.
anônimo
12/11/2019 11h37
Nada.
12/11/2019 11h59
Não dou muita atenção, respondo wpp sem se estender muito, não falo nada de futuro com ela.
anônimo
12/11/2019 12h01
Tudo, sabe o que elas fazem pra me iludir enganar ? Leia a primeira palavra
12/11/2019 12h27
Não entendi. Isso varia de mulher pra mulher, ué.
Deixa rolar...
anônimo
12/11/2019 12h32
Sou mais desapegado, mas depende do que quero no momento, se quiser me relacionar e gostar mesmo dela relevo esse jeito grudento dela de ser, por que estou gostando dela e isso é só um detalhe.
Agora se eu só quiser ficar, e notar que ela é muito grudenta e fica me cobrando eu me afasto, por que só quero algo mais carnal e não sentimental.
Pra isso não acontecer, evito de me comunicar com ela diariamente, por que quanto mais presença mais a pessoa se apega.
12/11/2019 15h12
Mais fácil dizer "só quero transar" essa história de cu doce, é pra frescos me recuso a perder tmp assim.
elas respondem
anônima
12/11/2019 15h16
Ninguém tem o controle sobre as expectativas de outra pessoa, apenas sobre as próprias.