Jojo, meu querido, não pode desistir nunca. ❤️
anônima
12/11/2019 12h26
Encontre um. Já ouviu falar em Logoterapia?
anônima
12/11/2019 12h50
Não tem sentido...
12/11/2019 14h08
Dificilmente, a vida de uma pessoa, por mais merda que seja, seria só assim. Haverá momentos harmoniosos de equilíbrio.
Penso que a perspectiva, dessa pessoa, deveria mudar. Encarar os problemas, as adversidades da vida com mais naturalidade com um sentido próprio, pra viver.
12/11/2019 21h26
Nada na vida tem sentido.
anônima
12/11/2019 13h32
Não precisa ter sentido.
anônima
12/11/2019 21h22
o sentido é uma vida de fracasso e decepção, algo que não necessariamente é negativo.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 13h07
Ela mesma é quem escolhe estar assim. Pessoas podem até ter decepções e problemas na vida, mas não fazer nada para mudar, aí já é safadeza jogar a culpa no mundo.
Pode deixar um deslike aqui embaixo. Sempre suas perguntas vêm desse jeito, e quando alguém fala alguma coisa para ajudar, é o que recebe de tu. No final, você só quer que as pessoas falam o que você quer ouvir. Tentam ajudar e você sempre vem arrumando argumentos para continuar no fracasso. Foda.
12/11/2019 12h32
Eu acredito que o fracasso só existe pra quem permite/ aceita...
Se está ruim, algo está sendo feito de forma equivocada...
anônimo
12/11/2019 13h29
O sentido da existência é a existência
12/11/2019 14h48
reverter essa situação
12/11/2019 14h50
Q sentido oq cara, a vida só tem q ser vivida apenas deixe estar. Depressão tem cura e eu creio no choque de realidade.
12/11/2019 21h25
Sentido de se aprimorar em todos os sentidos que puder. Ao invés de ficar chorando pelos cantos, estude sobre tudo que puder, tome todas as medidas que puder para melhorar seu corpo, seu jeito de se vestir, tente se encontrar e construir uma identidade real, pois me parece que isso você nunca fez mano, essas são as coisas que você deveria tentar fazer de cara.
13/11/2019 20h42
participar de um evento de Coach e mudar de vida