Dizem que o livro desse cara tem muitas verdades sobre as mulherese e que muitos que leram viram machistas ou rancorosos, alguém aqui já leu?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
12/11/2019 21h26
acho que não, claro a não ser que vc seja facilmente influenciavel.
eu ja li olavo de carbalho e não me tormei racista ou algo do tipo
12/11/2019 12h38
leia algo que te traga algo de bom, conhecimento..... alguma coisa q te faca passar no enem.
anônima
12/11/2019 21h41
Quem é esse? Algum árabe?
eles respondem
12/11/2019 23h05
Ao contrário, ele prega o respeito as mulheres e honestidade na comunicação. Ele salienta que o livro é para pessoas inteligentes e equilibradas, se vc tem preconceitos, mágoas ou traumas, não deve ler.
Eu já li e avalio as idéias dele como hipóteses, baseadas em comportamentos que são comuns, mas não considero gerais.
Muita técnica de atração inclusive funciona de verdade.
anônimo
12/11/2019 12h41
Se um livro faz você mudar sua personalidade e seu caráter... É pq tu, de início, nem homem é. E se tu fosse mulher, diria a mesma coisa.
anônimo
12/11/2019 23h25
Nunca ouvi falar, mas tem nome de judeu, então já sei que é merda.
12/11/2019 21h42
Se arrependimento matasse, o NA já tava morto há décadas.
anônimo
12/11/2019 21h47
Eu já li todos, quase virei masculinista ao ler os livros dele, principalmente o lado obscuro das mulheres. Eu não vou negar que a avaliação que ele fez é bem correta mesmo, mas tem gente que não aguenta o tranco de entender o nível e os critérios de seleção feminina e simplesmente passar a demonizar a mulher sim, eu inclusive sou da época que o livro tinha lançado e o movimento masculinista teve assim por dizer, seu início no Brasil.

Eu interagi tanto com masculinistas moderados como MGTOW extremos, inclusive caras do grupo do atirador de realengo. Quando fiquei sabendo que esses caras faziam parte do grupo dos assim auto denominados sanctos, que estavam por trás do Wellington, eu simplesmente me afastei do meio masculinista e denunciei todos os fakes que eu usava nesses grupos mais extremistas. De vez em quando eu entrava com meu original e só via os caras malhando eu e mais quem denunciou seus fakes e chamando-nos de cuzões, covardes etc.

Dei graças a Deus de ter saído daquele loucura toda, se você for emocionalmente fraco, não leia.
anônimo
12/11/2019 22h12
Não corra esse risco kk, vai de Buckowski! Antes canalha do que bronco.
anônimo
12/11/2019 23h23
Já li em um momento que tinha sido traído. O livro me fez ver que todas mulheres são iguais.

Adorei o livro!
anônimo
12/11/2019 23h25
Nada. Vai aprender mt como esses seres chamados mulheres são ardilosas. Aliás, a mulher estragou o paraíso onde vivia com adão.