Um lugar onde as pessoas mostram a sua coragem para brigar e agredir, com lutas de um monte contra um. Torcedor errado no lugar errado pode estar fudido e é um lugar onde mais fazem ofensas raciais. E não é só no brasil, é em vários países do mundo. Como mudar esse cenário? Todo esse absurdo clima de agressão e quem ganha bem é o jogador, técnico, e não os torcedores.

eles perguntam
1 6
elas respondem
12/11/2019 12h59
Aí a culpa não é do futebol, mas sim da falta de civilidade de algumas pessoas, que usam esse espetáculo como pano de fundo para demonstrar ódio e intolerância.
eles respondem
12/11/2019 13h03
porque é divertido quebrar o nariz dos outros! eu curto!hehehe
anônimo
12/11/2019 12h51
Foda.
anônimo
12/11/2019 12h52
Confundiu com a política e a religião, ah e esses bandidos usam o futebol para se esconder
anônimo
12/11/2019 12h57
Não generalize, você descreveu um ringue, não um estádio ou o futebol em geral.
anônimo
12/11/2019 13h18
Futebol também tem seu lado mágico por reunir a família e os amigos, casos de violência são isolados.
anônimo
12/11/2019 13h20
Pq são doentes