conheci uma garota e gosto muito dela, conheço ela a 5 meses e ha certa de 1 mês ela tá percebendo que estou muito carente dela, e ela está indo se afastando aos poucos. não quero perdê-la pois já perdi muitas pessoas por causa dessa maldita carência, eu tenho amor próprio também, mas de de vez em quando me dá esses ataques indesejados e eu acabo me doando de bandeja para a pessoa, e as pessoas percebem e se afastam de mim. preciso de dicas de como reverter essa situação galera

eles perguntam
2 2
elas respondem
12/11/2019 14h20
Se afasta um pouco dela, deixa ela sentir sua falta.
anônima
12/11/2019 14h54
TER e PARECER ter vida própria.
Talvez fazer terapia.
Ter uma conversa, esclarecendo a situação.
eles respondem
anônimo
13/11/2019 09h13
Se você não for possessivo não tem nada de errado contigo. Tem mulher que sonha com o príncipe encantado, mas gosta mesmo é do cavalo.
12/11/2019 14h46
Desespero assusta. Isso já mostra q ela ta cagando pra vc, só parar de se importar q um dia ela ira te procurar, ai tu joga na cara dela certas paradas.