Conversava com uma menina todos os dias pelo whatssap, falavamos de tudo e riamos muito. Certa vez percebi que tinha uma sentimento muito forte por ela, e ela por mim. Só que, depois de estar apaixonado por ela, eu não conseguia me aproximar dela, não conseguia dizer uma palavra, ficava muito nervoso, tudo isso era muito novo pra mim. Ela gostava de mim, só que depois de um tempo, ela começou a me evitar, trocou de número. Hoje em dia quando eu vejo ela, eu percebo que ela passa por mim de cabeça baixa, conversa com todos e menos comigo. Mando mensagens e ela nem visualiza. Me arrependo muito, muito por não ter pedido ela em namoro naquela época, o problema era eu, eu não conseguia gente, ficava nervoso, confuso. Hoje em dia eu mudei, agora estou disposto a amar ela, só que quando me aproximo dela, ela foge de mim. O que vocês acham? Ela é bastante tímida também.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/11/2019 13h07
Corre atrás dela
12/11/2019 13h21
Bom, foi você que fez com que as coisas ficassem dessa maneira. Se você está disposto a amá-la, então tem que tomar uma atitude. Fale com ela, mas esteja ciente que você pode tomar um fora (e a culpa será inteiramente sua). Só que pelo menos você vai ter tentado, sabe? É melhor do que ficar nessa dúvida eterna aí pensando que vocês poderiam estar juntos e felizes.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 13h27
Obs