Ficamos em uma festa, foi uma conexão louca no primeiro momento, ficamos a festa toda juntos. Nos dias seguintes conversamos bastante, ela parecia bem interessada, ficamos de marcar algo num final de semana que estaria livre mas chegou esse dia e ela me ignorou pra sair com amigos, eu nem julgo ela porque passou um tempo depois que ficamos na festa então ok , mas eu continuo interessado e queria chamar a atenção dela de novo, quem tiver dicas de o que fazer agradeço.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/11/2019 14h05
Mostre que não tem mais ínteresse .. tem mulher q só sente falta quando o homem para de dar valor
eles respondem
anônimo
12/11/2019 13h28
Obs