Tô saindo com um cara e nos vimos sexta passada. Ele foi p minha casa, jantamos, ficamos... no domingo ele envia a seguinte mensagem: " bom dia, tô com saudade da brincadeira. " Ligou, mas só vi depois. Depois de um tempo enviei uma mensagem dizendo q tava em outra cidade na casa dos meus parentes. O q não foi verdade, eu tava em casa mesmo. É q tipo, como já havia visto ele sexta, não queria mais ver no domingo. É q tenho medo de me envolver mais do q já tô envolvida. Ontem enviei uma dessas fotos q a gente vai circulando pelo zap, sobre política. Ele não falou nada. Hoje tb não. Não tá mais a fim? Homens, quero opinião de vcs.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
12/11/2019 13h38
Obs
elas respondem
anônima
12/11/2019 13h42
Nao querida, não é isso.
Você não está na dele.

Se eu fosse ele saia fora
12/11/2019 14h17
Ele deve ter se sentido deixado de lado, mas, depois ele volta, se não achar outra antes.