Hoje, eu passei por uma tentativa de assalto com arma branca (uma estaca pontiaguda), o menino saiu sem levar nada, porque eu comecei a falar alto, mas um spray de pimenta resolveria a situação na hora, eu imagino, e eu cheguei a ver esse produto à venda. O menino iria pensar muito antes de tentar roubar novamente.
Como o spray é algo que cega, acho que serviria até mesmo se ele tivesse arma de fogo.

eles perguntam
7 3
elas respondem
12/11/2019 13h49
Spray de pimenta é proibido no Brasil(para uso civil), o máximo que você vai encontrar é sprays a base de gengibre .
12/11/2019 14h28
Mas sempre vai ser esse menino tentando te roubar? Reflita.
anônima
12/11/2019 13h48
Editado. Yummy. Ah!
anônima
12/11/2019 14h12
É mais fácil conseguir um spray de gengibre. Tem o mesmo efeito do de pimenta.
anônima
12/11/2019 14h42
Nada substitui uma arma de fogo, todos os dias eu saio de casa muito chateada por não poder portar e usar uma para me defender. É um absurdo que sejamos privados do direito a defesa, eu nunca vou engolir isso.
anônima
12/11/2019 14h45
Nunca vi vendendo em lojas físicas, somente no Mercado livre.
anônima
12/11/2019 16h13
Mercado livre ou caso tenha amigos "policiais" arruma com eles, que o deles é melhor .
eles respondem
anônimo
12/11/2019 13h41
Na internet vende vários modelos
anônimo
12/11/2019 13h45
Se não me engano o Spray de pimenta é proibido, somente o Spray de gengibre é permitido, mas na internet você encontra tudo.
anônimo
12/11/2019 13h47
Acho melhor você não reagir se não tiver uma arma de fogo em mãos.