Estou tentando fazer exercícios aeróbicos, crossfit ...exercícios mais pesados. Eu gosto, mas é muito difícil pra mim acordar super cedo (6am) pra ir... e aí quando vejo, fico trabalhando até umas 11 da noite ...

eles perguntam
2 1
elas respondem
12/11/2019 14h27
Como não tem mais o horário de verão, é tranquilo ir para a academia às 6h da manhã, o sol já está quente nesse horário, é de boa.
anônima
12/11/2019 21h25
coloca despertador
eles respondem
12/11/2019 14h26
Eu não gosto tbm, por isso vou depois das 18h...
Mas acho que pelo o que disse, só tem a parte da manhã disponível, né?