Ola pessoal, bem meu dilema e o seguinte
Estou com uma "ficante" a 2 meses, ja saimos dessa vaibe a um bom tempo so nao comentamos nada do tipo. Nos damos muito bem e eu quero tentar algo mais serio, o problema e que a ppk dela feda demais, eu sei que o corrimento que sai da vagina tem a intensão de limpa-la internamente e por isso sai com um odor um pouco desagradável mas o problema dela e que fede muito.
Como faço para conversar com ela sobre o assunto? eu gosto do cheiro de bct, mas esse ta forte demais

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/11/2019 14h43
Que tal falar pra ela cuidar disso?
anônima
12/11/2019 14h45
O ideal é dar uma pesquisada, começar umas conversas sutis perguntando se ela vai ao médico. Vou ser sincera, se você ir perguntando é capaz dela se sentir mal e ai ficar mal contigo, dificilmente se aceita ouvir esse tipo de coisa numa boa... MAS se você perceber que não descobriu nada ou que ela não sabe da condição dela, o que acho pouco provável, o ideal é conversar abertamente.
anônima
12/11/2019 14h45
Chama pro banho toda vez que ficare e tipo solta alguma frase disfarçadamente pra ver se ela meio que se toca.
12/11/2019 15h03
Não tem o que fazer, tem que chegar na cara dura mesmo e abrir o jogo. Existe um corrimento natural da vagina, mas não costuma ter odor forte. Se tem um odor forte é porque pode ser alguma infecção. Isso aí não é natural.
anônima
12/11/2019 15h11
Pergunta se ela lava direito pq tem mulher q não sabe lavar, acho q a mãe tem nojo d ensinar.
12/11/2019 15h12
Fala pra ela. Que dificuldade.
eles respondem
12/11/2019 14h36
tem que falar com ela
12/11/2019 14h41
Joga perfume nela.
12/11/2019 14h42
Fala pra ela. As vezes a pessoa não percebe mesmo e em muitas vezes ela tá com uma infecção.
Não tenho medo fale
12/11/2019 14h43
é foda quando as pessoas nao tem semancol
12/11/2019 14h45
Se não tem cheiro de boceta, alguma coisa tem- infecção, etc.
Mas será q não é frescura sua apenas, soldado?
12/11/2019 14h57
Inventa alguma desculpa pra ela ir no ginecologista, ela deve ta com algum problema.
anônimo
12/11/2019 15h12
Eu ri kkkk