Fiquei pensando nisso pq muitas vezes dou match e a menina nem responde ou a coisa não vai pra frente...ai fico me perguntando,pq usam tinder??? Pensei que talvez por ter muitos matchs eu acabo sendo mais um ali,mas pq vcs mulheres que usam tinder acabam não respondendo?

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/11/2019 14h56
Uma vez eu criei um perfil pro meu gato no tinder, a cada 5 likes que eu dava 4 davam matchs e alguns ainda davam superlike, juro não tinha nem uma foto minha, só do gato e ainda assim deu nisso kkkkkkkkkkkk
anônima
12/11/2019 14h54
não pq dou poucos likes... mas em geral a maioria dos meus likes vira match. tem guria que dá like só para ver o match e inflar o ego. eu só dou like se vou trocar ideia mesmo, mas se começou e eu vi q foi sem graça paro de falar
anônima
12/11/2019 14h56
Sim
12/11/2019 14h58
A coisa não vai para frente porque não acha a conversa interessante
Rostinho bonito tem vários ali mas mesmo conteúdO mesmo papo
Mas um vai se destacar dos demais
pela conversa difícil
anônima
12/11/2019 16h04
Tenbo vários matches.
Papo sem graça ou só canso ou abandono o app msm
anônima
12/11/2019 16h53
Eu criei só na curiosidade e já tenho 82 matchs kkk
12/11/2019 16h56
Eu já usei alguns dias, tive uma quantidade razoável. As vezes não respondia pq os caras chegavam do tipo "oi, bora sair"
eles respondem
anônimo
12/11/2019 14h53
os homens desejam as mulheres
as mulheres não desejam os homens.

então sim, elas tem muito mais matchs enquanto o perfil masculino tá pegando poeira lá.
anônimo
12/11/2019 14h51
Não cara, ninguém da match com mulher não
Se você tem 27 matches, ela tem 3x pode ter certeza
anônimo
12/11/2019 15h05
Obs
anônimo
12/11/2019 15h14
E ae gustrap, de boa cara?

Sim, elas dao mtos matches, eh normal comigo tb, da match e depois nao responde... Eu prefiro o badoo. Na vdd, isso acontece igual tb, mas dou um pouco maia de sorte.