Já fumei maconha, usei lsd e extasy.
Legal, mas achei uma bobeira e não faria de novo. Ah vc sente as coisas e se diverte, mas é só isso...
Não tem nada de verdadeiro nisso, é uma emoção passageira apenas.

Mas por que tanta gente usa essas coisas? Qual a graça disso?
Tem gente que trabalha a semana inteira só pra ir em raves se estourar todo, aí começa a semana no limbo. E fica nesse ciclo vicioso e não faz nada na vida.

eles perguntam
10 9
elas respondem
12/11/2019 15h04
É uma pergunta interessante, e o motivo aparente é bem simples, mecanismo de recompensa do nosso cérebro.
O viciado não quer realização, ele quer apenas a sensação de recompensa de uma realização, que é o que a droga prove.
12/11/2019 15h00
Também queria saber. Nunca tive o menor interesse em me drogar.
12/11/2019 16h16
Prefiro algodão doce azul
anônima
12/11/2019 15h09
Porque são mal amados ou tem problema de raciocinio.
anônima
12/11/2019 15h02
Nada a ver, eu trabalho e vou nos eventos uso extasy, doce , bala, maconha e muito gostoso a sensação de fugir um pouco desse mundo sem graça
e dps voltamos ao normal calro né ou você que ficar drogado pra sempre?
anônima
12/11/2019 15h08
Nunca usei nada ilícito, mas tem a ver com o controle da sua mente e corpo. Imagine se sentir refém de algo o tempo todo. Não deve ser bom. Quem já viu alguém em crise de abstinência, entende bem. O corpo irá até emitir vários sinais físicos para que vc use a droga novamente.
anônima
12/11/2019 15h14
Sentem algum vazio e querem preenchê-lo com os efeitos dessas substâncias. Há também os que usam por modinha, para se mostrar aos amigos.
anônima
12/11/2019 15h48
Sim, essas pessoas que são usuárias se matam de trabalhar só pra depois poder gastar todo dinheiro com festas e drogas. É bem triste. A maioria que entra nessa pensa que vai conseguir se manter eternamente, mas o fato é que é bem difícil (pra não dizer impossível) conciliar esse modo de vida com o trabalho, até o corpo chega um momento que não aguenta. Então essa fase aí de poder bancar o próprio consumo dura pouco tempo.

As pessoas que conheço que viciaram na maconha ficaram com a vida travada e se tornaram insuportáveis. Por isso pela minha experiêcia de vida nem tenho vontade de experimentar e nem defendo essa porcaria.
anônima
12/11/2019 16h06
o que é realmente verdadeiro? toda alegria q tu tiver é passageira, assim como toda tristeza. a diferença de cada uma delas é teu cérebro que faz, no teu caso, ele não liga para drogas
12/11/2019 16h21
porque efeitos da droga é melhor que sua realidade
Aquela sensação de prazer bem estar
Muitos não tem em sua vida
eles respondem
12/11/2019 15h10
Nunca usei álcool pra ter uma noção, imagine outras drogas kkkk
12/11/2019 16h13
Pra tentar suportar essa merda aqui.
anônimo
12/11/2019 15h16
A droga mas forte que tem é a mulher , ela destrói tudo leva tudo deixa você sem nada na vida.
12/11/2019 15h10
Se não tivesse graça, ninguém que provou, repetiria
anônimo
12/11/2019 16h01
Porque é gostoso sentir prazer. Ativar o sistema de recompensa do cérebro. Normal que as pessoas busquem isso como forma de intensificar as sensações do corpo, ainda que uma vez ou outra. E tbm isso é mais coisa da juventude, quando queremos levar nosso corpo ao limite. Eu sou bem de boa com essas coisas. No máximo só curto F1 bem de leve pra sentir uma brisa suave. Não gosto de ficar totalmente alucinado com nenhuma droga. Estas que vc citou, famosas drogas de baladas e raves, nunca experimentei. Mas deve ser uma experiência interessante hehe.
12/11/2019 15h05
Vc já falou que é legal, problema que tem gnt que cria dependência e etc, usa como válvula de escape
12/11/2019 15h10
droga mesmo é só o cangote da morena
anônimo
12/11/2019 15h03
Só usei álcool e se divertir já vale
anônimo
12/11/2019 14h59
Obs