Eu estava conversando com meu ex e perguntando porque ele não quer ficar comigo agora, ele diz que temos que ter vidas separadas agora para ter vidas unidas no futuro, ele pediu para parar de mandar mensagens a ele , que ele não queria realmente me bloquear, mais eu não consigo aceitar o fim, então perguntei a mesma coisa a ele, ele me chamou de louca e me bloqueou, será que ele pode a voltar a falar comigo algum dia? Eu não estou perseguindo ele, não queria que chegar a esse ponto. Eu to me sentindo mal com tudo isso

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/11/2019 15h23
12/11/2019 15h25
Foda ein...
Acho que vc deveria respirar um pouco, se acalmar, se erguer dar um tempo nele, mostre pra vc mesmo que vc pode continuar a viver bem sem ele e nola pra frente,...

Vc estando bem, vai fazer bem pras pessoas, vc estabdo mal, vai fazer mal
12/11/2019 16h28
Se vc ainda der atenção pra esse cara depois do que ele fez contigo, vc é uma cachorra muito trouxa.
Se ele voltar a falar com vc, nem responda. Ta te tratando como objeto, boneca sem valor..
Parte pra outra amiga, vc merece mais!
e sem essa de futuro, queira estar em uma melhor, não com um bocó indeciso!
elas respondem
anônima
12/11/2019 16h09
Ele está certo de te bloquear, eu teria feito o mesmo.
Chega a causar repulsa uma pessoa que não aceita o fim do relacionamento e fica perturbando se humilhando dessa forma. Ele não te quer mais, não interessa o pq, ele simplesmente não quer, agora vê se deixa o cara em paz e vá viver sua vida, ele não é insubstituível.
12/11/2019 15h19
Olha, você tem que respeitar a vontade dele. Você não pode obrigar ninguém a ficar com você e a amar você. Eu entendo a sua mágoa, mas você precisa aceitar que a vida é desse jeito mesmo, nem sempre as coisas funcionam da maneira que a gente quer. Por mais que você esteja sofrendo, você tem que focar as suas energias na sua própria vida, só assim você vai conseguir seguir em frente. Tenha um pouco de amor próprio, não fique correndo atrás dele... Ficar insistindo só vai fazer com que se torne algo extremamente chato e cansativo, não vai adiantar nada, você só vai se sentir humilhada. As coisas sempre se ajeitam de um jeito ou de outro, tenha paciência e foque em si mesma por enquanto.
anônima
12/11/2019 16h11
ele não te quer agora, tu tem que lidar com isso. correr atrás só vai afastar ele de você cada vez mais. nenhuma decisão desse tipo é irreversível, mas agora tu precisa deixar ele na dele, seguir com a vida e conhecer outras pessoas. se um dia ele querer voltar (e se vc ainda gostar dele) vcs reatam.