Acabei de assumir um relacionamento, com um homem de 21 anos, e eu tenho 33, sempre namoro homens mais novos, e ele sempre mais velhas, moro sozinha, sou formada, tenho meu trabalho, sou independente, ele mora com avós, trabalha, não tem ensino superior, estávamos ficando a quase dois meses, mas descobri que a cinco dias antes de apresentar ele para minha família, ele parou de ficar com um ex ficante dele. No qual ele já tem uma história, mas nunca o romance foi adiante por problemas de comunicação entre eles, segundo ela, ele disse que gostava dela, de estar com ela, que estava mal, e que gostava ficar com ela, que não namorava ela, pq não queria magoar ela, e nem se magoar lá na frente. Ela me mostrou as conversas, os apelidos carinhosos, as conversas todo dia, o dia todo, ele dizendo q sentia saudades, um desejo, e uma fome por ela, que queria ela, que ela era dele, que ele era o macho dela, que tdo nela o atraia, que a química deles era mto forte e intensa., mas é a segunda vez q ele faz isso com ela, diz essas coisas, e acaba deixando ela e assumindo outra, sempre a escolhida é alguém mais velha q ele, e logo em seguida ele vai morar junto. Estou sem saber o q fazer. Qual é a dele? se ele me escolheu, é pq gosta de mim? Se gosta de mim o pq ele estava comigo e com ela? É interesse. Devo insistir, pular fora? Me ajuda.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/11/2019 15h54
Parei de ler...
Uma mulher de 33 anos, formada, ficando, falando em ficante como as adolescentes, não merece meu respeito
anônimo
12/11/2019 15h49
Melhor você sair fora e seguir sua vida.
anônimo
12/11/2019 15h49
Obs
anônimo
12/11/2019 15h51
Se ele terminou com ela para ficar com você é sinal que ele te prefere.
12/11/2019 15h51
Pela descrição, é melhor manter distancia desse cara. Ele só vai usar e depois tu vais acabar ficando na mão.
anônimo
12/11/2019 16h52
Qual era o status da relação de vocês antes desses 5 dias? Também eram ficantes?
elas respondem
anônima
12/11/2019 15h56
Tem não caráter ele.. tem cara que namora sem ter sentimentos pela mulher.. já vi muito isso
anônima
12/11/2019 15h57
Sai dessa, moça. Quem dorme com criança, amanhece mijado.
anônima
12/11/2019 16h30
Ela mora sozinha? Tem vida financeira estável? A impressão que me deu lendo sua pergunta, é que ele gosta dela, mas prefere assumir mulheres mais velhas e independentes para se encostar de alguma forma.
Juh
12/11/2019 16h38
Tu ai, toda independente e se contentando com isso?
Mulheeeerrrrr, faz isso não.
anônima
12/11/2019 16h43
Arruma um homem sério, da sua idade e que saiba bem o que quer, não um moleque que mora com a avó que fica de brincadeira.