As vezes percebo que quem faz mais esses jogos são pessoas mais jovem, seja homem ou mulher. Converso com gente que está na faixa dos 30 e não fica nessa de deixar no vácuo, ou horas pra visualizar e responder. Quando entra ver logo e responde. Principalmente galera cm menos de 25, que é bem dessa geração do whatsapp.
Ou posso estar errada. .

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/11/2019 16h11
Ja conheci gente assim com mais de 25

Maturidade nem sempre se mede pela idade
anônimo
12/11/2019 16h52
Eu tenho 22 anos e não deixo ninguém no vácuo. Vai de cada um... o que acontece é que estes jovenzinhos são todos idiotas e modinhas.
elas respondem
anônima
12/11/2019 16h16
eu não deixo ngm no vácuo e se me deixar eu deixo de falar com a pessoa. quando não to afim de conversar eu simplesmente me despeço e termino o assunto. e tenho 22 anos.
anônima
12/11/2019 16h10
Acho que não tem essa de idade, Vai de pessoa para pessoa.
12/11/2019 16h20
Parei com isso aos 17