Que paixão!
Ou então é fofoca...
anônimo
15/11/2019 20h28
Sei lá eu.
15/11/2019 20h30
Abre ele pelo computador basicamente e salve a foto. Mas isso de ficar salvando fotos de outras pessoas, acho que não é algo muito legal de se fazer não. Apenas imagine que alguém resolve salvar uma foto sua de alguma rede social, seja lá para que finalidade for. Imagino que você não iria gostar muito da ideia, então melhor não fazer o que você não gostaria que fizessem com você.
elas respondem
anônima
12/11/2019 16h26
Print a tela , porque a foto você não consegue
13/11/2019 09h21
verdade, só print... ai depende do teu celular, cada um é diferente