KKKKKK pergunta bem adolescente gente..
Eu estou fazendo curso de costura por hobby, no início do curso eu ainda estava em um relacionamento porém terminamos a 8 meses.
Porém atualmente meu ex me pediu para fazer uma peça de roupa pra ele, quando eu disse q tinha um modelo feito por outra pessoa mas que servia ele recusou e pediu pra que eu fizesse uma em espacial para ele, a pergunta é pq isso? Devo ter medo de macumba? KKKKKK

Obs: O término veio dele/ meu consenso que seria melhor coisa

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/11/2019 16h29
Magia negra.
anônimo
12/11/2019 18h47
Ele quer é chamar sua atenção. Encher o saco.
12/11/2019 16h32
cara abusado..
eu não faria porra nenhuma!
12/11/2019 16h33
Macumba é que nem AIDS, pega somente em quem acredita.
anônimo
12/11/2019 17h49
De macumba não, mas ele é bem folgado. Faz esse modelito e ele não vai mais te pedir pra costurar.
https://images.app.goo.gl/opFyb5ZejQT4wHcq8
elas respondem
12/11/2019 16h32
Eu a m e i essa argola
anônima
12/11/2019 16h34
Se fosse para fazer macumba, ele teria pedido uma peça de roupa sua usada. Ele só tá é querendo se chegar.
12/11/2019 16h53
Bem suspeito hein, se eu fosse vc lavava a peça com água benta ou mandava o padre pastor sei lá ungi e entregava Kkkkkkkkk
12/11/2019 19h37
Ele não teria motivos. Então não.
Deve ter pedido: pra incentivá-la e consequentemente, economizar na compra de alguma peça-roupa, ou vestuário.
Espeto ele, isso sim!