1.43K  15/11/2019 08h17

Algumas ainda se sentem a úlltima bolacha do pacote e colocam assim no perfil:
"Se for prá perguntar o que eu procuro por aqui ou estiver interessado só em sexo, aperta o X, não me faça perder o meu tempo, nem perca o seu, respeito é bom e eu gosto."

PQP !!!!!
Pior é que tem tanto escravoceta mendigando buceta, que assumem o B.O. com umas porras dessas. Aí eu pergunto: Veja bem se não tem que mandar matar umas desgraças dessas?

eles perguntam
13 14
elas respondem
12/11/2019 16h41
Kkkkkkkkkk eu ia falar "você que pensa que levam vácuo" mas pelo visto na sua última frase você chegou sozinho a conclusão de que elas arrumam sim alguém, parabéns
anônima
12/11/2019 19h04
É só para inflar o ego, ver quantos gados aparece.
anônima
12/11/2019 19h15
"Aí eu pergunto: Veja bem se não tem que mandar matar umas desgraças dessas?"

Palavras de um fracassado que precisa de um app de relacionamento pra garantir uma pimbada, que fase... Que fase...
anônima
15/11/2019 07h59
Mais um fracassado que não pega mulher, reconheço de longe umas porqueiras dessas, fazem questão de sair inferiorizando todas para ver se a frustração sai.
12/11/2019 20h05
E daí? Por acaso não é pra relacionamentos que esses apps servem? Desde quando, ser mãe (mulher não faz filho sozinha! Mas por covardia de muitos babacas, os asumem sozinhas!) solteira, virou um fator desclassificatório, para essas mães solo, se relacionarem, de terem/ seus perfis como elas bem quiserem no Tinder, Badoo..aonde quer que seja?
Cuide do seu perfil, assim como da sua vida! Pois como vc bem observou: elas não estão ali para Perderem tempo* Dê um X! neste seu preconceito. Afinal, na sua lógica: vc é como todos os caras ali: escravoceta, uma vez que vc está nesse meio social, atrás de mulheres.
15/11/2019 04h34
Estão a procura de homem para assumir a criançada.
anônima
12/11/2019 19h03
Porque estão solteiras. Me parece óbvio isso.
anônima
15/11/2019 04h46
Sou mãe solteira
Jamais cara a qual me envolver terá contato com minha filha
Simplesmente por não confiar
Homens são perversos e tem mente maliciosa demais
E quero alguém para relacionar e não para ser pai da criança
Já tive relacionamento e ele nunca viu minha filha a não ser por foto
anônima
15/11/2019 08h05
Nossa, tanto homem desgraçado aqui.
anônima
15/11/2019 01h21
Escroto
15/11/2019 08h03
olha meu querido, se vc se incomoda com isso, swipe left e pronto... o que tem que tá aí reclamando?

dá like em outras, ou procura uma postituta pra te dar oq vc quer, ou vc é tao fracassado assim que nao tem nem uns 100 pila pra pagar uma puta?
anônima
12/11/2019 21h08
o principe10 ja fica off agora
15/11/2019 08h17
1 - Como VC sabe que elas só levam vácuo? VC é ADM do site? Tem acesso às Estatísticas?
2 - Mãe solteira e pai omisso. Vocês homens deveriam se envergonhar dos demais homens omissos ao invés de condenar a mãe. Vocês não sabem o que passou na vida da mãe que optou não abortar. Ou se separou de um babaca que sumiu do mapa.
3 - Se está insatisfeito com o perfil, clique X. Tanto incômodo evidencia que VC não pega ninguém e as mães solteiras te deram sabiamente uma ignorada. Pela experiência, elas identificam fracassados imaturos de longe.
eles respondem
anônimo
12/11/2019 19h23
Sua pergunta soa contraditória com o que vc afirmastes na última sentença kk, mas tudo bem. Agora é um erro achar q mulher, só porque é mãe solo q está desesperada atrás de rola em aplicativo d namoro. Primeiro q mulher n é de ferro assim como nós homens. Elas naturalmente sentem necessidade d fazer sexo, tendo filhos ou não. E nem por isso tão atrás d macho pra assumir nenhum "B.O". Já fiquei com inúmeras mães solos, algumas da minha idade, outras mais velhas q eu, e nunca me forçaram a assumir nd. Apenas rolou uma boa química e aconteceu e sempre com proteção. Elas até são relutantes em levar macho pra dentro da casa dela, por conta dos filhos e tal. Sempre vem na minha, onde ficamos mais a vontade. Acho esse preconceito muito bobo q homem tem. Vejo mais como uma frustração pessoal por as vezes n conseguir pegar mulher nenhuma e joga a culpa do sexo oposto.
anônimo
12/11/2019 23h05
Kkkkk., o virgem falando da mãe solteira...
12/11/2019 16h36
Estão acostumadas com a vida mansa que sempre tiveram. Na adolescência e no começo da vida adulta passavam na rola de todo mundo, agora que a carne estragou, não há mais playboys para bancá-las, então recorrem aos otários desesperados que fazem de tudo por uma buceta furada.
Passam a vida toda dando a carne mijada e ainda exigem respeito. Esse é o resultado do mundo relativista, onde poucos ainda têm responsabilidade pelo que fazem.
12/11/2019 20h06
Deixei de lado uma assim.
Ela era muito bonita, mas com um filho.
Sinceramente eu não tenho estrutura ainda para ser pai.
12/11/2019 19h02
Cara mas isso é porque a maioria sempre vem com a mesma conversa:
O que procura aqui?
Manda foto?
Tá certo a descrição podia ser mais discreta.
Mas sobre a parte de mãe solteira desesperada não entendi a relação.
anônimo
12/11/2019 16h39
Msol nem é gente.
anônimo
12/11/2019 16h56
vdd
mães solteiras são o segudo pior tipo de mulher que existe
só perdem para as feministas
anônimo
12/11/2019 16h36
Nunca usei Badoo e Tinder, só tem tranqueiras. Não dá certo. Tô fora! Mãe solteira não rola e se acham demais.
12/11/2019 19h16
Quando eu vejo a foto do catarrento junto com a mulher, dou block na hora
12/11/2019 20h40
Namorei alguns meses com uma mãe solteira. Era pra ser só uma transa, mas acabei gostando fiquei alguns meses. Quanto ao filho é foda, falava o tempo todo em casar cmg, me proibia de fazer diversas coisas, queria me prender, resumindo sai fora. Hoje, por mais que seja gostosa não me arrisco cair num relacionamento com mãe solteira. Cada um com suas responsabilidades, caso não tivesse filho jamais a gostosona iria olhar pra vc!
15/11/2019 04h49
Fiquei meio triste pelo seu desabafo...
anônimo
15/11/2019 08h03
Hum veja bem vou destaca três ponto aqui ...
anônimo
12/11/2019 20h10
Caramba cara, mandar matar é muito extremo, se os caras querem e aceitam, na boa, deixa eles na deles cara, afinal se alguém tiver que se foder, serão eles, não você, siga no seu caminho MGTOW na boa e deixa os caras quebrarem a cara que uma hora eles aprendem man.
anônimo
12/11/2019 19h08
esse é o resultado da forte dependência emocional por outra pessoa , levam as pessoas a fazerem de tudo por uma companhia ou prazer momentâneo