Sou aquilo que eu quero que pessoas vejam
Não consigo ser quem realmente sou para quem não conheço, não tem o porquê mostrar concordam?
Quero elas vejam imagem pessoa timida e só observo e acho engraçado as vezes
Só amigos íntimos sabem realmente como sou de verdade
Como mudar ?já tentei

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
12/11/2019 16h54
Não sendo uma pessoa promíscua querendo se passar por santinha, tá de boa
anônimo
12/11/2019 16h59
Você pode até tentar parecer outra pessoa mas sua verdadeira natureza sem vai te trair, mostrando como você realmente é.
anônimo
12/11/2019 17h43
Parece que tu é sonsa, só basta parar de ser.