Estou desempregada e não consigo emprego
Atualmente estou com dívida de R$4.000 aproximadamente, meu nome já está em protesto. Estou morando de favor e estou totalmente sem dinheiro.
Só queria desabafar mesmo, é uma merda

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
12/11/2019 17h05
4000 reais e vc tá pensando em se matar???? Fala sério né? Tem gente que deve muito mais que isso e tá tocando a vida
anônimo
12/11/2019 17h06
Lamentável, mas tem gente pior viu como eu vi em uma reportagem uma mãe em fase terminal de câncer, tendo que cuidar de 2 filhos deficiente sozinha e ao mesmo tempo pedindo ajuda para conseguir tomar a pílula do câncer que poderia ser a salvação dela para continuar viver e cuidar dos filhos deficientes. E mesmo assim ela não pensa em se matar mas sim de viver
anônimo
12/11/2019 17h10
Triste isso.
anônimo
12/11/2019 17h28
Quatro mil é uma dívida razoavelmente pequena, a morte seria uma solução definitiva para um problema passageiro. No mais, cê tem que levantar a cabeça princesa se não a coroa cai.
anônimo
12/11/2019 18h27
Tomara que passe essa fase ruim.
anônimo
12/11/2019 17h03
prostituição pode ser um caminho
12/11/2019 17h11
Não se mate moça, eu acredito q vc vai conseguir passar por esse momento difícil, é só questão de tempo eu acredito, tenha fé q vc vai conseguir. Se matar nao é a melhor opção, então não se mate. ≠
anônimo
12/11/2019 17h07
Fraca.
12/11/2019 19h39
Eu até poderia dizer que ninguém liga para você, mas já que não é um cara vai aparecer um exército de escravocetas tentando te ajudar.
anônimo
12/11/2019 17h23
Use o Chaturbate e sites do tipo.
anônimo
12/11/2019 17h37
Segura a onda aí, ta foda pra maioria. Daqui a pouco aparece um trabalho e tudo volta a normalidade. Tudo na vida passa, da alegria ao desespero, tudo passa.
elas respondem
anônima
12/11/2019 17h06
4000 é pouco, sua vida não vale isso, seu espólio ao menos pagaria a dívida?
anônima
12/11/2019 17h07
Meu amor, você não quer acabar com a sua vida, você quer acabar com os seus problemas. A morte não é uma saída.
Você é de SP?
anônima
12/11/2019 17h25
A vida muda muito rápido. Hoje você tá nessa situação, e amanhã recebe um e-mail que transforma tudo. Você sabe que é assim, a sua vida já deve ter girado diversas vezes, só não tá conseguindo se lembrar agora.
12/11/2019 18h26
É deve ser mesmo. Como você há milhares de pessoas na mesma ou até mesmo, em situações piores.
O lance é não deixar a depre(ssã) dominar. Sendo uma fase, ela provavelmente passará. Talvez, não rapidamente ou da maneira que você idealiza, mas passa. Portanto continue tentando, se faltou coragem pra algo irreversível, terrível, de certo deve ser pq lá no fundo do seu ser, você acredita que ainda têm jeito. Agarre-se nessa esperança, use-a como um motivador à mais, pro ânimo.