Falam que "é dever do homem fazer tal coisa", ou "homem nenhum presta" ou que até diz que "misandria não existe"?

Igualdade só existe quando é conveniente?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
12/11/2019 21h15
por que*
eles respondem
anônimo
12/11/2019 18h14
Lógico tudo faz parte do circo que essa merda de mundo se tornou.
anônimo
12/11/2019 18h15
Porque são malandras.
anônimo
12/11/2019 18h16
Feminismo não busca a igualdade. Busca a supremacia das fêmeas. Basta ver o nome e os ideais.
anônimo
12/11/2019 18h23
Misandria existe, lógico que em menores proporções que misoginia, mas existe. Só não marco o nick de uma exemplar misândrica pois todos sabem quem é.
12/11/2019 18h58
Ta com duvida mesmo ou só queria afirmar isso?
Se é a dúvida, feminismo basicamente busca igualdade e respeito, é uma coisa muito maior do que falas isoladas, isso não torna o movimento invalido.
anônimo
12/11/2019 19h03
oque falta é mulheres que saibam fazer um belo boquete e depois fazer uma bela comida
anônimo
12/11/2019 18h21
Sei não zé...
12/11/2019 18h23
Os homens são os que mais sofrem violência doméstica, e quando sofrem abuso sexual, todos ao redor acham graça da situação, isso ou fica em silêncio sofrendo calado. Também não há hospitais e delegacias exclusivas para homens, assim como os gastos multimilionários de propaganda governamental é somente para a prevenção do câncer de mama e útero, mas nunca para o de próstata que mata mais do que os outros dois.
Não importa se é sexual, psicológica ou física; em toda a mídia, desde os desenhos animados às novelas, a violência contra os homens é incorporado ao momento cômico da apresentação, o que molda o telespectador a acreditar que sofrer aquilo é algo aceitável e que deve ser interpretado como uma parte da vida masculina.
Em contrapartida, o sofrimento feminino aplicado pelo homem é sempre relacionado a um momento trágico que provoca comoção no público.
anônimo
12/11/2019 19h02
Porque querem a superioridade. Querem igualdade o caralho!
anônimo
13/11/2019 07h27
Tú continua carregando mais peso no trabalho, é? Kkkk