Estou aos poucos tentando com meu namorado, a última tentativa me deixou um pouco dolorida, mas ainda não senti aquela dor forte, não sei se o hímen rompeu ou não, não ultima quase conseguimos, mas não sangrei. Como foi pra vocês mulheres, o hímen só vai romper quando sentir uma dor forte?

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/11/2019 19h59
Tem vários tipos de hímen, com cada um é uma experiencia diferente
anônimo
12/11/2019 19h57
Observando.
12/11/2019 20h31
Espero que consigam em breve moça, e se prepare para o incomodo, mas depois disso a coisa vai ficar cada vez melhor.
elas respondem
12/11/2019 20h27
Não senti nada de dor, só uma pressão mínima mesmo. Sangue não saiu.

Acho que tive sorte.
12/11/2019 20h42
ai a primeira vez é insuportável por causa disso, felizmente o meu himen deu adeus na primeira tentativa
anônima
12/11/2019 19h55
ac
anônima
12/11/2019 19h55
Obs
anônima
12/11/2019 19h59
Nem sempre a primeira vez vai doer horrores, sabe? E nem sempre vai sangrar. Isso não é regra, querida.
Olha só moça, você esteve nua com um homem, ambos trocaram carícias, ele tocou os genitais dele nos seus, tecnicamente você não é mais virgem.
Na próxima vez que tentarem a penetração vá com calma, ela não precisa acontecer de uma vez. Capriche nas preliminares, relaxe e se achar necessário compre um lubrificante íntimo, vai te ajudar.
anônima
12/11/2019 23h13
A pior dor é na hora q tá entrando .. mas quando já ta dentro a dor diminui pelo menos um pouco .. no meu caso sangrou e doeu.. e o sangue do himem rompido é ralo e bem pouco.