eu transei com a minha ficante , foi bem violento metida forte e varias gozadas , tomei banho e tudo , chegando em casa fui urinar e começou a sair sangue de dentro do pau , oque será que pode ter acontecido ? doença acho que não porque meu pau está com o aspecto normal só quando vou urinar sai sangue

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/11/2019 20h06
Ela te passou uma doença.
eles respondem
12/11/2019 20h07
Doença não te deixaria assim tão rápido.
Pode ter estourado algum vaso sanguíneo interno ou qualquer esfolação leve.
12/11/2019 20h08
Deve ter Machucado
12/11/2019 20h08
Caramba cara, que sinistro mano, nunca me aconteceu isso não cara, mas se está saindo sangue assim, pode ter rompido algum vaso, vai saber, se continuar assim, procure um urologista.