Chamei ele p vir aqui p casa. Ele perguntou q horas, falei a hora q ele puder, e ele mandou um ok. Será q não vem? Nos vimos sexta passada, domingo ele quis me ver mas eu não quis. Inventei uma mentira. Só q pelas respostas dele, acho q não vem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/11/2019 20h52
Peraí que vou perguntar pra minha bola de cristal...
anônimo
12/11/2019 20h52
"É feio pedir p ver o boy?" O interesse é só dele?
Se ele não for ou inventar alguma desculpa que mal tem? A senhorita fez o mesmo, então não reclama.
12/11/2019 20h53
Chame do mesmo jeito, se ele perdeu o interesse mesmo dessa vez ele que vai inventar a desculpa e aí vai ser só deixar para lá, mas se o cara perder o interesse só por conta de você não querer ter ficado com ele domingo então o interesse dele era muito baixo.
elas respondem
12/11/2019 20h53
Espera. Vai ver ele quer ir mais tarde.
12/11/2019 20h55
Espera mais um pouco
anônima
12/11/2019 21h05
Não é feio pedir pra ver o boy. Feio é parar a sua vida pra ficar esperando por ele. Manda uma mensagem pedindo a confirmação. Se a resposta for evasiva outra vez, diz que não precisa mais vir.