Se vc for charmoso e bonito por dentro é o q importa idependente se for ao vivo ou na net vai cknseguir facil
anônima
12/11/2019 21h06
ao vivo
eles respondem
anônimo
12/11/2019 21h06
Pessoalmente é sempre melhor, na internet ele pode até enganar, mas uma hora a casa cai.
anônimo
12/11/2019 21h07
Na internet sem dúvidas, mas não use nenhuma foto de perfil não, apenas envie foto se ela te pedir, mas também não ponha foto fake de cara malhado com tanquinho super definido que é trollagem,mas enfim, enquanto ela não ver sua cara ela pode acabar se atraindo por você o bastante para talvez possibilitar uma chance de que ela releve sua falta de beleza e ao menos te dê o benefício da dúvida.
13/11/2019 03h08
Pra mim é bem mais fácil ao vivo.

Sou péssimo em fotos e nada fotogênico, ou seja, lances na internet ficam mais complicados.
13/11/2019 03h14
Chaturbate