Não aguento mais ficar triste por ações de pessoas que não valem a pena.

elas perguntam
2 3
eles respondem
13/04/2016 00h42
Se a pessoa é importante pra vc, tipo um parente, namorado, melhor amigo, chega e expõe o que vc sente.
Agora se é uma pessoa qualquer remova da sua vida. Exclua, bloqueie, simples. E se ela vier falar com vc não dê papo.
anônimo
12/04/2016 20h36
Não tem segredo em dar gelo, é só dar. Eu não gosto muito, acho melhor vc ser sincera se está te incomodando algo na pessoa e dar um toque, aí só se continuar dar uma afastada e depois, por último, o gelo
elas respondem
anônima
12/04/2016 20h54
Parando de dar atenção pra elas.
anônima
12/04/2016 21h02
Se vc precisa dar gelo é sinal que algo já não vai bem. Pensa bem se vale a pena continuar
13/04/2016 07h02
Taca o foda se