Quais sinais de interesse você considera como válido em uma conversa do WhatsApp?

Responder todas as mensagens e ainda retorna a pergunta, é sinal de interesse?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/11/2019 21h19
Eu q pode ser q sim, pode ser q não
eles respondem
12/11/2019 21h28
Se ela te chama muito, pede para conversar muito com você, fica te mandando mensagens com frequência durante o dia, então é lógico que ela tá gostando de você de alguma forma.

E tbm se ela recebe suas mensagens e tenta manter a conversa o máximo de tempo que pode, buscando novos assuntos para não ter como ficar sem falar contigo, e tá sempre disponível para qualquer coisa que você mande para ela, pode ter certeza que é porque ela realmente gosta de vc.

E se a mulher fica rindo de tudo q vc manda, pode ser um fator q ela goste vc tbm. ≠