Tem uma guria na faculdade que me atrai, um dia estava indo embora e avistei ela sentada sozinha, peguei e fui lá conversar com ela.

Cheguei e falei: Oii, tudo bem, tava ali no portão e te vi aqui sentada sozinha, e resolvi vim aqui conversar com você....falei que tinha ela no instagram, ai lembrei do rosto dela.
Ademais, conversamos sobre tudo, gosto musical, origens ( se ela era da capital ou do interior), faculdade e etc.
Conversamos mais de 10 minutos, a conversa foi muito boa, ela foi bem receptiva, simpática e sorridente. Tava muito boa nossa conversa, acontece quando estavamos conversamos chegou um amigo dela e chamou pra ir embora.

Com isso não peguei o número dela, pois quando ia pedir o wpp, chegou um amigo dela, ela ficou sem jeito, parece ela travou e eu também. kkk,. Por fim, ela falou que ia embora e dei xau.
Acontece que eu já seguia ela no instagram e ela também já me seguia. Então, mandei msg pra ela, mas ela não visualizou, isso aconteceu tem 1 semana.

Vocês acham que devo investir nela, tipo quando avistá-la na facu devo chegar pra conversar de novo, tentar pegar o número e ver se despertei algum interesse ?

Ela é bonita, mas não é daquelas patricinhas de faculdade, anda de ônibus igual eu mesmo. Não sou um cara feio, mas tenho uma baixa autoestima fudida, muita gente me acha bonito, já me disseram que poderia ser modelo, tenho 1.92cm de altura.

Foda que eu tava pensando e tem algo que fala que uma mina como ela, nunca gostaria de um cara como eu....

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
12/11/2019 21h37
ja que vcs ja conversaram qndo encontra-la na faculdd cumprimente, mas não precisa cobra-la, etc.
fique na sua tbm. não seja mto precipitado.
não é hr (na verdade, nunca deveria ser hora) de te colocar para baixo. calma.
eles respondem
12/11/2019 21h50
Amigo, troque ideia novamente, na boa, quando a encontrar. Peça p zap da cremosa.
Se ela passar tranquilo, e desenvolver conversa depois, aí é só alegria
Caso não, parta pra outra
12/11/2019 21h36
Cara, se você for como diz ser, eu acho que tem muito como ela se interessar por você sim cara, então acho que vale a pena sim tentar pegar ela num momento que ela estiver sozinha na sua facul e chegar para bater um papo e tentar pegar o número dela sim cara, acho que tem boas chances de dar certo se você realmente for como diz ser cara, só saber conversar que os outros atributos você já tem cara, vai fundo.
12/11/2019 21h33
Cai fora
anônimo
12/11/2019 21h16
Uma semana de vácuo? Ela não curtiu. Sou perito em vácuo.
anônimo
12/11/2019 21h46
Ela é solteira?
anônimo
12/11/2019 21h46
texto enorme pqp