Tenho interesse nele, é bonitinho, é inteligente, é de boa família e é educado. Mas é ruim de conversa e parece ser bobão, ele me manda mensagem quase todo dia, eu sempre respondo e pergunto sobre ele também.

Quando vcs não tão mais interessada, vocês param de conversar, vcs fazem o que?

elas perguntam
3 0
eles respondem
12/11/2019 21h21
Não é desse tipo que elas normalmente gostam. Kkkkkkk.
Na verdade a parte de ser bonito atrai as mulheres.
12/11/2019 21h21
Bom, eu vou ficando mais distante aos poucos, procurando menos, mantendo a conversa por menos tempo e tudo mais até ela perceber que eu não tô mais afim ou o contato se encerrar naturalmente.
12/11/2019 21h34
As vezes é bom ser um pouco bobo sabe kkkkkk,mas se ele souber ser maturo em momentos sérios,segue em frente