Será que fiz bem? Ou fui precipitada? A gente tava conversando já fazia 2 meses, o melhor amigo dele me contou que ele ainda era bv e nunca tinha saído com uma menina. Só que ele nunca me chamou pra sair e quando eu chamei ele pra sair ele sumiu no fim se semana e reapareceu pedindo desculpas pq ficou nervoso que era pra eu ter calma com ele que ele queira fazer dar certo... só que ontem eu baixei o Tinder e adivinha quem tava lá? Fiquei com tanta raiva que exclui ele de todas as minhas redes sociais, incluindo whats. Será que fiz o certo? Nossa que ódio que eu tô dele...

elas perguntam
7 4
eles respondem
12/11/2019 21h38
Tem um monte que pagam de virgensinhas nesse site.
anônimo
12/11/2019 21h35
que pena
12/11/2019 21h39
Ele tendo Tinder e pagando de bv, que conversa mole mesmo, não ser para que tentar ficar fazendo tipo se a qualquer hora ele poderia ser descoberto, como de fato foi. Pegou super mal para ele mesmo essa tentativa de te ludibriar, e assim, se o cara já começa com um papo torto e mentiroso desses, acho que fez bem sim, possivelmente ele acabou foi saindo com outra, infelizmente, para mim fez bem sim em sair fora, o cara me parece muito enrolado no mínimo.
12/11/2019 21h36
Essa mania dos seres humanos acharem que os outros são posse deles...
anônimo
12/11/2019 21h38
E o que tem à ver? No Badoo só tem cara galã comedor? Eu usei essas porcarias por alguns anos sem sucesso. Será que isso me atrapalhou então?
anônimo
13/11/2019 08h41
Ué?! Só porque o cara tem uma conta no Tinder?!
E a sua, o que dizer de você?
anônimo
13/11/2019 08h42
Vc fez errado kkk
elas respondem
anônima
12/11/2019 21h40
Você pode baixar o Tinder e o cara, não? Não seja egoísta.
Pura infantilidade sua.
anônima
12/11/2019 21h45
De fato não tem muito sentido uma pessoa que se diz BV e foge de te encontrar por causa isso, estar em um app de encontros. Haha
anônima
12/11/2019 21h48
Você pode baixar o Tinder para procurar macho mas ele não pode baixar o Tinder atras de mulher??? Não entendi este seu rasciocínio!
13/11/2019 08h52
nada a ver kkkkkk
qnd eu era bv eu vivia no tinder e badoo tb.