Pra quem usa ou já usou apps de relacionamento, como são os perfis que mais te acham atenção e te atraem pra você curtir? Com que tipo de fotos, de descrição, etc.?

eles perguntam
0 3
eles respondem
12/11/2019 21h36
Sei lá, botei umas 4 fotos mais ou menos, descrição meia boca e fiquei dando match com as estudantes de odontologia aqui da cidade, brancas e de cabelos com luzes.

Impressionante como se parecem
12/11/2019 23h01
Traveco pauzudo
anônimo
12/11/2019 23h03
"Troco dinheiro por sexo"