Acho que você tem mais chance com a sua aparência mesmo. Hehehe.
13/11/2019 00h49
Hm...tem uma user (deve ser sua colega de site) que evidentemente, curte essa sua personalidade. Inclusive, uma anônima esses dias, queria lhe beijar... Acredito que nenhuma delas, tenha visto sua fisionomia... Ainda assim, sente-se atraídas - aparentemente- afetivamente, por essa sua personalidade.
Oq eu acho curioso, rs. Visto que o Jojo (anime) "morreu" sua descrição no seu perfil, mto sofrível (pra n dizer outra coisa) com relação uma garota/mulher... Em algumas atividades sua, vc
oscila...no humor, sendo mais ríspido mtas vezes e...Ainda assim, há quem curta essa sua personalidade...
anônima
12/11/2019 22h27
Não sei.
Eu não me atraio, te acho chatão.
anônima
12/11/2019 22h09
Complicado
anônima
13/11/2019 00h56
Não existe local específico, apenas acontece mesmo kkk
anônima
14/01/2020 23h51
Na ccxp
eles respondem
12/11/2019 22h12
Eu não sei cara, você terá que procurar em todos os lugares que puder, e ai quem sabe finalmente irá conseguir cara. Espero que consiga, mas se não conseguir não é o fim do mundo, ao menos tenha bons amigos com quem possa passar um tempo bem aproveitado, invista na sua própria cultura, no seu conhecimento geral, no seu modo de se vestir, que ao menos você terá feito algo por você mesmo.
anônimo
12/11/2019 22h11
Nos seus sonhos
12/11/2019 22h34
Sai da internet arrombado..
Vai praticar algum esporte em grupo,
Vai fazer esses cursos que não serve pra nada, mas está lotado de mulher
Vai em qualquer lugar que tenha mulher e abra a boca.
Venda essa Marea como se fosse uma Ferrai.
anônimo
12/11/2019 22h11
Muito difícil alguém se atrair só pela personalidade. Tem que ter, pelo menos, um pouco de atração física.