Hoje pela noite ,um garoto me pediu uma informação na rua e dps me elogiou...eu ri e n disse nada,pq sabia q ele estava mentindo e zoando c a minha cara,provav era uma pegadinha...

Pq eu n estava mt arrumada já q estava tendo aula desde 7 da manhã,estava sem make,cabelo q pegou chuva..mt feia :(

Mas vai q ele foi sincero...ficaria feliz. Se bem q nunca mais verei ele,eu acho... Q tristeza,ele era boa pinta .

elas perguntam
12 0
eles respondem
anônimo
12/11/2019 22h22
Pra desconhecida não, não faz sentido, e vc vc é bonita deixa de ser chata.
12/11/2019 22h23
Esses elogios são todos forçados para ver se alguma incauta cai. Tipo você pensando no cara que te pediu informação na rua.
anônimo
12/11/2019 22h23
Olha a diferença. Quando um homem feio elogia a mulher é "abuso", já quando o cara é bonito... Kkkk

Mas sim. Minto sempre quanto isso pois a verdade dói.
12/11/2019 22h23
Não.
Se ele elogiou mesmo sendo uma desconhecida, era pq ele o elogio foi sincero.
12/11/2019 22h24
É, eu acho que você é muito pessimista em relação aos seus atributos e acredito que deva ter seus atrativos sim. E também, o que o cara ganharia elogiando uma mulher que não o tivesse interessado ao menos um pouquinho?Nada não é mesmo. Então ele deve ter te achado bonita sim, e eu nunca fiz isso, ainda mais com mulher desconhecida que eu nunca vi na vida.
12/11/2019 22h25
A informação foi só pra te elogiar.
12/11/2019 22h25
Não.

Sobre a história: Ninguém liga.
anônimo
12/11/2019 22h25
É sempre sincero, às vezes vocês estão lindas mesmo e nem sabem, é nosso dever como homem lembrá-las.
12/11/2019 22h27
Quando eu faço um elogio eu realmente gostei daquilo q elogiei , ex : Cabelo, roupa, características da pessoa , etc...

Mais nao sei se ele falou serio com vc, pode ter sido sim , se ele disse acredite , pq as vezes é vdd. ≠
12/11/2019 22h29
Mentiria se quisesse só transar com ela
anônimo
12/11/2019 22h32
Tem razão, não tinha condição desse cara ter te elogiado, você estava horrorosa, parecia uma zumbi do The Walking Dead, muito feia mesmo, com certeza ele estava zoando com a sua cara.